Vereadores da Câmara Municipal de Mandaguari receberam na terça-feira dia (14) do corrente, das mão da prefeita Ivonéia Furtado dois projetos. Um que instituir a Guarda Municipal, e o que institui o Plano de Carreira e salário da futura Guarda.
O Projeto de Lei nº 008/2025 institui a Guarda Municipal em Mandaguari e o Projeto de Lei nº 009/2025 cria o Estatuto do Plano de Carreira do Pessoal da Guarda Municipal. Segundo a prefeita Ivoneia, a Guarda usará armas de fogo e também arma de eletrochoque não letais. “É de grande importância instituir a Guarda Municipal em nossa cidade”, ressaltou a prefeita.
“É uma alegria para nós receber esses projetos nessa Casa de Lei porque sabemos da necessidade da implantação da Guarda Municipal em nossa querida Mandaguari”, salientou o presidente da Câmara, Edilson Montanheri (PSD).
“A notícia de implantação da Guarda Municipal é muito almejada por todos nós munícipes de Mandaguari. Será de grande relevância o trabalho da Guarda, seja patrulhando as ruas em prol dos nossos cidadãos, na área preventiva, como também no trânsito”, reforçou o vereador Rivelino Polícia (União Brasil).
PRESENÇAS:
Também estavam presentes à cerimônia o vice-presidente da Câmara Municipal de Mandaguari, Eron Barbiero (União Brasil), o primeiro secretário do Legislativo, Fabio Sukekava Junior (PSD), os vereadores Professor Wanderlei Lukachewski Junior (Cidadania) e Claudete Velasco (PP), o vice-prefeito de Mandaguari Ney Hising, secretários municipais, além de servidores da Câmara e da Prefeitura Municipal.
Assine o Portal Regional Express. Vantagens, benefícios, exclusivos. APP Android e Alexa. Descontos para gastronomia, entretenimento, beleza, carro, Pet, bem estar, fitness e muito mais.
Divulgação gratuita de até dois eventos durante o ano e três anuncios classificados por trinta dias.
Assine agora: WhatsApp 44.99882.4051
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Decoração/presentes:
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável