Noite de domingo de All-Star Race na Nascar Cup, com vitória de Joey Logano (Ford Mustang #22 / Penske), fechando um dia especial para a equipe do capitão Roger Penske e para o patrocinador Pennzoil. O bicampeão da categoria liderou 199 das 200 voltas pelo North Wilkesboro Speedway, oval de 0.625 milha (1.006m) da Carolina do Norte, para levar pela segunda vez o cheque de US$ 1 milhão oferecido ao vencedor da prova festiva, que não conta pontos para o campeonato.
Após largar na pole, Logano deixou para trás o ex-companheiro de time Brad Keselowski (Mustang #6 / RFK) e conseguiu se defender bem do ataque de rivais como Christopher Bell (Toyota Camry #20 / Joe Gibbs Racing) e Denny Hamlin (Camry #11 / Joe Gibbs Racing). O time comandado pelo crew chief Paul Wolfe usou com perfeição a estratégia dos pneus – dois tipos de compostos estavam à disposição e devolveu o #22 à pista na liderança.
Hamlin cruzou em segundo, com Chris Buescher (Mustang #17 / RFK) na terceira posição. Enquanto Logano comemorava, Ricky Stenhouse Jr. (Chevrolet Camaro #47 / JTG Daugherty) e Kyle Busch (Camaro #8 / RCR) e integrantes das respectivas equipes trocavam sopapos no pitlane. Busch se irritou com uma tentativa de ultrapassagem do rival ainda na segunda volta e, logo em seguida, o mandou para o muro.
A confusão provocada por Ricky Stenhouse Jr. Veja o vídeo
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável