Regional Express -Portal de notícias - Maringá - PR

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esportes

Byron lidera 1-2-3 histórico da Hendrick na etapa de Martinsville da Nascar

Pela primeira vez na história, uma equipe conseguiu um 1-2-3 na etapa de Martinsville. William Byron tomou a ponta no fim para vencer a terceira de 2024, seguido por Kyle Larson e Chase Elliott

Regional Express
Por Regional Express
Byron lidera 1-2-3 histórico da Hendrick na etapa de Martinsville da Nascar
Byron celebra dia histórico da Hendrick em Martinsville. Foto: Nascar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Hendrick fez história no último fim de semana, na etapa de Martinsville da Nascar, e conquistou o primeiro 1-2-3 de uma equipe na pista situada no estado da Virgínia. No fim, William Byron chegou a encarar uma prorrogação, mas cruzou a linha de chegada em primeiro para assegurar sua terceira vitória da temporada 2024.

Uma parada antecipada se provou vital para a vitória de Byron, em uma corrida marcada por várias trocas na liderança. Kyle LarsonDenny HamlinDaniel Suárez e Chase Elliott também ocuparam a primeira posição, mas o piloto do carro #24 manteve o forte ritmo até a prorrogação e cruzou a linha de chegada apenas 0s5 à frente de Larson.

“Estou muito orgulhoso de todos na Hendrick”, disse Byron. “Cresci como um fã da equipe. Estar aqui no aniversário de 40 anos… é tudo sobre essa organização e todas as pessoas. Quero apenas agradecer ao Sr. Hendrick, Linda [sua esposa] e todos os envolvidos”, disse Byron.

Além do segundo colocado Larson, Elliott completou o 1-2-3 da Hendrick, seguido por Bubba Wallace Ryan Blaney no top-5. Joey Logano foi o sexto, uma posição à frente de Tyler Reddick, enquanto Alex Bowman fechou em oitavo e Ryan Preece foi o nono. Por fim, Chase Briscoe completou o grupo dos dez primeiros colocados em Martinsville.

A Nascar retorna no próximo fim de semana, com a etapa do Texas marcada para o domingo (14).

PARCEIROS CLUBE EXPRESS

Maringá

-Veículos:

   Golden Car  Locadora

- Animais:

   Animal Center Maringá

- Alimentos e Bebidas

  Fatima Rico Tortas

- Vida Saudável

   Armazém Vida Saudável

FONTE/CRÉDITOS: João Pedro Nascimento\Grande Prêmio
Regional Express

Publicado por:

Regional Express

O Portal Regional Express, notícias, informação, prestação de serviços, empregos, classificados, guia comercial, Horóscopo diário, previsão do tempo, eventos, concursos, culinária, Newsletter, APP exclusivo, Clube de vantagens e descontos.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Envie sua mensagem, respondemos assim que possível ; )