A Hendrick fez história no último fim de semana, na etapa de Martinsville da Nascar, e conquistou o primeiro 1-2-3 de uma equipe na pista situada no estado da Virgínia. No fim, William Byron chegou a encarar uma prorrogação, mas cruzou a linha de chegada em primeiro para assegurar sua terceira vitória da temporada 2024.
Uma parada antecipada se provou vital para a vitória de Byron, em uma corrida marcada por várias trocas na liderança. Kyle Larson, Denny Hamlin, Daniel Suárez e Chase Elliott também ocuparam a primeira posição, mas o piloto do carro #24 manteve o forte ritmo até a prorrogação e cruzou a linha de chegada apenas 0s5 à frente de Larson.
“Estou muito orgulhoso de todos na Hendrick”, disse Byron. “Cresci como um fã da equipe. Estar aqui no aniversário de 40 anos… é tudo sobre essa organização e todas as pessoas. Quero apenas agradecer ao Sr. Hendrick, Linda [sua esposa] e todos os envolvidos”, disse Byron.
Além do segundo colocado Larson, Elliott completou o 1-2-3 da Hendrick, seguido por Bubba Wallace e Ryan Blaney no top-5. Joey Logano foi o sexto, uma posição à frente de Tyler Reddick, enquanto Alex Bowman fechou em oitavo e Ryan Preece foi o nono. Por fim, Chase Briscoe completou o grupo dos dez primeiros colocados em Martinsville.
A Nascar retorna no próximo fim de semana, com a etapa do Texas marcada para o domingo (14).
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável