A Prefeitura de Mandaguari anunciou ponto facultativo no dia 2/5 (uma sexta-feira) e transferiu para o dia 5/5 (uma segunda-feira) o feriado de aniversário do município, comemorado tradicionalmente no dia 6/5. O decreto foi publicado na edição desta quarta (16) do Diário Oficial.
O decreto não se aplica a servidores que atuam em serviços considerados essenciais no atendimento à população, como trabalhadores que atuam no Pronto Atendimento Municipal, no Cemitério Municipal, nos serviços de limpeza pública e os vigilantes. Nos dias 2 e 5/5, a Farmácia Municipal vai atender a população das 8h às 12h.O expediente do funcionalismo municipal será retomado às 7h30 do dia 6/5.
Assine o Portal Regional Express. Vantagens, benefícios, exclusivos. APP Android e Alexa. Descontos para gastronomia, entretenimento, beleza, carro, Pet, bem estar, fitness e muito mais.
Divulgação gratuita de até dois eventos durante o ano e três anuncios classificados por trinta dias.
Assine agora: WhatsApp 44.99903.2925
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Decoração/presentes:
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável