O início da corrida em Homested foi tranquilo. Ryan Blaney venceu o Stsge 1 com certa facilidade, sendo o único incidente registrado a nove voltas do final, quando Cristopher Bell, vencedor de três corridas seguidas nesta temporada, rodou sozinho.
No Stage 2, o caos começou antes mesmo da bandeira verde. Durante a parada nos boxes, Josh Berry cooidiu com Kyle Larson na saída. Apesar de Larson não sofrer danos, Berry acabou atingindo Joey Logano, que estava ao lado. Daniel Soáres tembém teve dificuldades ao rodar na entrada do pit, a 40 voltas do final. No fim, a vitória do Stege 2 ficou com Demi Hamilin.
Na parte final da prova, Alex Bowman liderava até sete voltas do final, mas um erro o fez tocar no muro no momento em que Kyle Larson já estava em sua cola. Com isso, Bowman precisou se contentar com a segunda posição, entretanto Larsom assumiu a liderança e garantiu a vitória. Bubba Wallace completou o podium.
O top-5 final da corrida ficou assim:
1º Kyle Larson
2º Alex Bowman
3º Bubba Wallace
4º Chase Briscoe
5º Denny Hamilin
Assine o Portal Regional Express. Vantagens, benefícios, exclusivos. APP Android e Alexa. Descontos para gastronomia, entretenimento, beleza, carro, Pet, bem estar, fitness e muito mais.
Divulgação gratuita de até dois eventos durante o ano e três anuncios classificados por trinta dias.
Assine agora: WhatsApp 44.99903.2925
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Decoração/presentes:
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável