A Prefeitura de Mandaguari divulgou, na manhã desta quarta (15), a homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS), na área da saúde, para o preenchimento de uma vaga de Assistente Social (30h), Fonoaudiólogo (40h), Psicólogo (20h) e duas vagas para Técnico de Enfermagem (40h), além da formação de Cadastro Reserva (CR).
Ao todo há 33 inscritos para Assistente Social, 48 para Psicólogo e 18 para Técnico em Enfermagem. O cargo de Fonoaudiólogo não registrou nenhum inscrito.
A validade dos PSS é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A classificação final deve ser divulgada no dia 24/1.
Confira a lista completa dos candidatos inscritos em:
https://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/68/150125104043_pss_pdf.pdf
Assine o Portal Regional Express. Vantagens, benefícios, exclusivos. APP Android e Alexa. Descontos para gastronomia, entretenimento, beleza, carro, Pet, bem estar, fitness e muito mais.
Divulgação gratuita de até dois eventos durante o ano e três anuncios classificados por trinta dias.
Assine agora: WhatsApp 44.99882.4051
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Decoração/presentes:
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável