A Defesa Civil de Maringá realizou vistoria técnica no Edifício Maria Tereza na manhã desta segunda-feira, 3, e determinou que a empresa responsável pela reforma da loja do térreo contrate imediatamente uma empresa especializada em danos estruturais de edifícios. A empresa especializada deverá fazer uma análise técnica detalhada da estrutura e apresentar um laudo sobre as condições do prédio. Enquanto isso, por segurança, o edifício seguirá interditado. A Defesa Civil monitora a situação.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuam no bloqueio da Avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a Avenida XV de Novembro e a Rua Neo Alves Martins, e da Avenida XV de Novembro, no trecho entre as avenidas Getúlio Vargas e Duque de Caxias.
Assine o Portal Regional Express. Vantagens, benefícios, exclusivos. APP Android e Alexa. Descontos para gastronomia, entretenimento, beleza, carro, Pet, bem estar, fitness e muito mais.
Divulgação gratuita de até dois eventos durante o ano e três anuncios classificados por trinta dias.
Assine agora: WhatsApp 44.99882.4051
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Decoração/presentes:
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável