Chase Briscoe encerrou um jejum que já durava desde março de 2022, quando conquistou sua primeira e única vitória na Nascar, em Phoenix, e triunfou novamente no último domingo (1º), na etapa de Darlington. Na última corrida da temporada regular da categoria, o americano garantiu a vaga nos playoffs e assegurou a eliminação de Chris Buescher, que acabou superado na pontuação por Martin Truex Jr. e Ty Gibbs.
De quebra, Briscoe também encerrou uma seca de 73 corridas sem vitória para a Stewart-Haas, que vai encerrar as operações após o fim da temporada. O vencedor, porém, já tem vaga garantida na Joe Gibbs para o ano que vem, no lugar de Truex — que não vai mais participar de todo o campeonato.
Briscoe puxou Kyle Busch, segundo colocado, e Christopher Bell, que terminou em terceiro. Larson foi o quarto, uma posição à frente de Ross Chastain, enquanto Buescher foi o sexto. Denny Hamlin terminou em sétimo, Joey Logano foi o oitavo e Corey LaJoie recebeu a bandeirada em nono. Reddick completou o top-10 em Darlington.
A etapa seguinte da Nascar marca o início dos playoffs, com o Round of 16, no próximo domingo. A primeira parada é no oval de Atlanta, e a primeira fase do mata-mata ainda terá rodadas em Watkins Glen e Bristol. Os 12melhores colocados passam para a segunda fase.
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável