Organizada pela Sociedade Rural de Mandaguaçu, com apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores, a segunda edição do Bolão entre Amigos, realizada no final de semana, cumpriu o objetivo de se consolidar como festa tradicional no calendário de eventos do município. Montarias em touros e cavalos, prova de laço (team roping) e de tambores marcaram a programação principal da festa. Show da dupla Bartô & Regim, Feira MEI & Artesanato, brinquedos infláveis e praça de alimentação também valorizaram o evento.
O prefeito de Mandaguaçu, Beto Dentista, o vice, João do Alto, o deputado estadual Soldado Adriano José, os vereadores Fernando Souza e Alessandro Mansano, secretários municipais e convidados participaram da abertura do evento. Solenidades especiais, convergentes com a abertura das montarias e provas, também contaram com a participação do prefeito e do vice, reafirmando o conceito de organização com referência nos maiores eventos do gênero no país, valorizando a festa, visitantes e cowboys.
Diversas intervenções foram feitas no Parque de Exposições João Grosso para comportar o evento, que trouxe entusiastas de toda a região para festa com genética de Mandaguaçu, outrora município que referendava grandes eventos do gênero. O objetivo do Bolão entre Amigos, já em sua segunda edição, é resgatar e consolidar essa tradição, missão cumprida com a festa do final de semana, que coleciona elogios nas redes sociais pela organização e segurança, que demandou muito trabalho e dedicação da Sociedade Rural, parceiros e voluntários.
A festa segue repercutindo e, nesta segunda, 9, o Asilo São Vicente de Paulo, de Mandaguaçu, recebeu 648 kg de alimentos como parte da ação solidária realizada durante a festa, que propôs a doação de 1kg de alimento não perecível como entrada. A entidade já recebeu os alimentos devidamente separado por tipos, reforçando o sentido de organização do Bolão entre Amigos, festa que reuniu os melhores narradores e comentaristas das arenas, profissionais de talento com alcance nacional, reafirmando o caráter grandioso do evento.
Fora da arena, onde a atração principal foram bois, cavalos e cowboys, a festa também transcorreu num clima de alegria e entretenimento, com empreendedores locais exibindo e comercializando produtos na Feira MEI e Artesanato, praça de alimentação e diversão para crianças com brinquedos infláveis. No sábado, 8, a atração principal do palco foi a dupla goiana Bartô & Regim, fizeram um grande espetáculo, bem de acordo com a proposta do Bolão entre Amigos, já um evento marcado pela tradição da continuidade
Assine o Portal Regional Express Maringá e tenha benefícios e vantagens exclusivas. Acesso ilimitado aos conteúdos publicados. 4 APPs (Android e Alexa). E ganhe gratuitamente o Clube + Express com benefícios e descontos para Moda, Gastronomia, Entretenimento, Cultura, Beleza, Carro, Pet, Bem estar, Decoração, Fitness e muito mais.
Divulgação gratuita de até dois eventos durante o ano e três anuncios classificados por trinta dias sem custo.
Assine agora: WhatsApp 44.99903.2925
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá:
-Moda:
-Beleza:
Decoração/presentes:
- Pets:
-Livraria:
-Grafia & comunicação visual:
- Gastronomia
Mandaguaçu:
-Beleza:
Moda:
- Casa - Floricultura:
-Gastronomia:
Nova Esperança:

Comentários: