Regional Express -Portal de notícias - Maringá - PR

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Samantha Kali

Alguns sinais mostram que seu anjo da guarda está cuidando de você.

Não importa a forma que você acha que seu anjo da guarda tem e que papel ele desempenha,

Samantha di Khali
Por Samantha di Khali
Alguns sinais mostram que seu anjo da guarda está cuidando de você.
Não importa a forma que você acha que seu anjo da guarda cuida de você. Foto: Divulgação.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Às vezes precisamos acreditar que os anjos da guarda existem e cuidam de nós porque é algo que nos conforta.

Não importa a forma que você acha que seu anjo da guarda tem e que papel ele desempenha, há alguns sinais claros que você pode identificar para sentir a presença dele em sua vida:

Formato nas nuvens:

Certamente você já parou para ver uma nuvem que o impressionou pela sua forma. Lembrou-se de algo, um rosto ou um objeto. Isso faz com que você coloque toda a sua atenção nela e observe bem o seu simbolismo quando outras pessoas apenas parecem ver nela uma massa branca. Os anjos da guarda costumam usar as nuvens para enviar mensagens, avisos ou pistas.

Publicidade

Penas soltas:

Costuma-se dizer que as penas soltas no chão são sinais de nossos anjos, que estão perto de nós, cuidando amorosamente e protegendo nosso caminho na vida. Se você encontrar uma pena em um lugar estranho, como poderia ser em casa, no seu carro, no corredor do escritório, tenha em mente que é um sinal de que seu anjo da guarda precisa saber quem está com você e lembrar que não está sozinho. 

Um agradável cheiro incomum:

Você já fez alguma coisa e de repente sentiu um cheiro doce sem motivo aparente? É uma essência tão agradável e deliciosa que capta toda a sua atenção e transporta-o mentalmente para outro local. Você sentiu um cheiro muito familiar em um lugar onde você não esperava? Os anjos usam os cheiros que nos são familiares e doces para capturar nossa atenção e nos lembram que eles ainda estão lá, que ainda estão presentes em nossas vidas.

Sons e música:

Os anjos também usam música e sons para se comunicar conosco. Mas às vezes eles também usam Você já ouviu uma música cujas letras são uma resposta para algo que você estava pensando? Você já pensou em alguém e, nesse momento, sua música favorita começa a tocar? Tenho certeza de que isso conforta você e faz você se sentir bem.

Arco-íris:

Os arco-íris são o maior símbolo de que uma promessa nunca será esquecida, que a esperança sempre permanece e que o amor eterno nunca morre. É possível que o seu anjo da guarda lhe mostre um arco-íris quando você está tendo dificuldades ou muita dor, então você se lembra de que ele sempre escuta você e cuida de você. Isso sempre estará lá para você.

Calafrio ou calor súbito:

Quando, de repente, você sente um calafrio que o atinge por dentro, ele se arrepia ou, de repente, você se sente confortável porque uma sensação de calor o envolve, então é bem provável que seu anjo da guarda esteja perto de você. 

As tentativas de comunicação e os sinais desses anjos estão em toda parte, mas cabe a nós deixá-los passar ou prestar atenção a eles e levá-los em conta.

PARCEIROS CLUBE EXPRESS

Maringá

-Veículos:

   Golden Car  Locadora

- Animais:

   Animal Center Maringá

- Alimentos e Bebidas

  Fatima Rico Tortas

- Vida Saudável

   Armazém Vida Saudável

FONTE/CRÉDITOS: Samantha Di Khalli
Samantha di Khali

Publicado por:

Samantha di Khali

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Envie sua mensagem, respondemos assim que possível ; )