Christian Horner garantiu ter plena confiança de que seguirá como chefe de equipe da Red Bull no GP do Bahrein, palco da abertura da temporada da Fórmula 1, mesmo sendo alvo de uma investigação interna por comportamento inapropriado com uma funcionária da equipe.
Horner fez sua primeira aparição pública após o episódio vir à tona nesta quinta-feira (15), durante o lançamento do RB20, carro com o qual a Red Bull disputará a temporada de 2024.
“Sim, absolutamente”, respondeu Horner à emissora ESPN, após ser perguntado se estará na chefia da Red Bull no GP do Bahrein, marcado entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, no circuito de Sakhir.
“Obviamente, existe um processo ocorrendo, mas estou muito focado na temporada que está por vir”, completou.
Horner abordou o assunto com a mídia durante a apresentação do RB20. O britânico destacou que o tema tem sido uma distração, mas que a equipe está unida e como foco no campeonato — a Red Bull vai em busca do terceiro título consecutivo e almeja proporcionar o tetra de Max Verstappen. O dirigente também garantiu que está cooperando com as investigações.
“Há uma investigação, que estou obviamente cooperando e totalmente envolvido, mas é algo que está rolando nos bastidores enquanto nos preparamos para a temporada que se aproxima”, afirmou o chefe da Red Bull.
“A equipe está se preparando para a temporada, estamos em grande forma e totalmente focados em correr. Estamos ansiosos para chegar ao Bahrein na próxima semana, ver o RB20 na pista e descobrir o que vai se tornar o foco de todos no carro. Estamos muito unidos e juntos nesse objetivo”, finalizou.
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
- Animais:
- Alimentos e Bebidas
- Vida Saudável